segunda-feira, dezembro 20, 2010

Me Custa Acreditar.

Uma das milhares de coisas que não entendo no futebol, são os jogadores vindos do exterior precisarem "duns seis meses de preparação" antes de efetivamente voltarem aos gramados.
Diante de tal fato, chutam em mim as interrogações:
  • Tava Machucado/Contundido? Entendi, até porque existem contusões que podem demorar bem mais que isso. A contratação pode ser uma aposta do clube num jogador que em forma, pode fazer a diferença;
  • Tava Contundido/Machucado? Então pra que esse tempo todo? Tudo bem que'ra reserva lá, mas num tava treinando? Bom, a não ser que noutros países - nunca saí do Brasil - reservas treinem baralho! Entendo que atletas sem atuar ou pouco atuando, percam ritmo de jogo, mas num treinavam quase todos os dias? Ou será que no estrangeiro reservas treinam garotas, quero escrever, Damas?
Me custa acreditar que clubes profissionais de outros países, que gastam um dinheiro contratando atletas das mais variadas nacionalidades - às vezes nem valem tanto -, tenham em seus elencos um monte de reservas iguais à mim: gordos, cegos e cansados!
Se fosse de graça acreditaria, mas como me custa...


depois teclamos.
Imagem: vivasvieira.blogspot.
Originalmente postado em 27/08/10 em Hobby Blog Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...